Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Consumo

Meu carro está com menos de 500 km, motor amaciando ainda mas já tem alguns dados bem animadores sobre consumo.
Na estrada sem ar: 14.8 km/L
Cidade com ar as vezes sim, as vezes não... de 12 a 13 km/L.

Todos esses dados fornecidos pelo computador de bordo.
Eu ainda vou verificar com o programa "Acar" do android. Mas ele só da estatisticas com abastecimento completo do carro.

Estou bastante empolgado com o consumo pois está igual ou melhor que meu antigo carro 1.0.
Eu achei que iria ficar com 10 km/l na estrada ... me surpreendeu.

Por favor votem na enquete ao lado sobre consumo :)

UPDATE:
Para quem gosta colocar o carro em ponto morto e descer na banguela, sugiro ver o video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=WdLQO9dIR68

Nele vc ve que os carros modernos tem um sistema que ja corta combustivel quando nao eh necessario, e se vc colocar em ponto morto vc gasta mais gasolina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário